quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Quarta-feira, dia de bola!

Nunca fui grande jogador de futebol, apesar de ainda ter jogado uns anitos no clube da terrinha, mas a minha posição era quase sempre a de sentado, no banco, claro! Mas também gosto de jogar ua peladinha com os amigos de vez em quando, apesar de ter sempre um grande problema de a bola ser rednda e isso me dificultar um pouco a vida... Agora comecei a ir jogar com os colegas ás quartas á noite e a coisa até que andava a correr bem... Andava, mas a latada mostrou hoje os estragos que fez. Ao fim de 5min ja pensava que ia cuspir os pulmões e lá fui descansar um bocado para a baliza, mas nem isso resultou, voltei para a frente e cada vez que precisava de um impulso rapido por parte das minhas pernas parecia que estava numa fila de repartição de finanças ou algo do género porque resposta da parte das mesma só depois de a bola já ter passado! Como se isso não chegasse, parecia que a bola jogava na equipa adversária, por mais remates que fizéssemos á baliza, não havia maneira de marcar golo... Maldita Latada!!!

Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário