segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ainda agora cheguei e já estou farto!

Como tive de abandonar o belo do meu antigo apartamento fui forçadamente obrigado a encontrar um novo sitio onde dar descanso e alimento ao corpo... Como a vida de estudante não possibilita o aluguer de um apartamento só para mim (quem me dera) tive de recorrer aos amigos, o que até parecia tarefa fácil! E até foi, na terceira amizade contactada houve logo um sim, apesar de eu saber que a casa não era muito do meu agrado e que existia muita desarrumação (isto para ser meiguinho), lá aceitei pois essa amizade até era um pessoa que eu tinha em muito boa consideração e pensei ser capaz de mudar as coisas! Pois posso dizer que me enganei redondamente! Somos 5 cá em casa e 2 mal os vejo, nunca pensei que fosse possível ter colegas de casa e apenas lhes por a vista em cima uma vez por semana! Mas aparte essas tretas, o que me irrita é o estado lastimável da cozinha e da casa de banho, eu que adoro cozinhar e que prezo bastante uma casa de banho limpa e perfumada e não ha maneira de incutir isso nas pessoas! Mas acho que o problema já é antigo, pois ainda se encontram alguns avisos de sensibilização para a prática de actividades como lavar a louça e limpar a casa deixados por antigos moradores! O que é certo é que ninguém se interessa com isso e continuo a não poder dar uso aos meus dotes de cozinheiro nem a poder usufruir de uma casa de banho limpa, pelo menos de vez em quando tenho piscina em casa, o problema é ficar sempre entre a entrada da casa de banho e a banheira, o que me dificulta um pouco tomar um banhinho! Ás vezes penso que deve ser um problema meu, que eu é que sou uma pessoa mesquinha e que se incomoda com tudo, mas chego á conclusão que não!!! Vivo é num sitio sujo, porco, desarrumado e com cheiros desagradáveis!!!
Em tempos numa residência de estudantes consegui que aquilo se tornasse um local agradável á base de argumentação um tanto ou quanto violenta e ameaçadora, mas racional e justificada. No entanto aqui não parece ser tão simples visto que sou "um novato", apesar de pagar as contas tal como todos os outros...
Ao final de mês e meio acho que vou tomar a derradeira decisão, ou até ao final da semana isto muda ou tenho de procurar uma casa nova! Tornou-se extremamente difícil até para um LOUCO como eu viver nesta casa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário