segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Inicio de Semana

Image and video hosting by TinyPic

Podia vir agora para aqui falar de futebol, mas nem vale a pena...
Vou antes falar do fim de semana, que até se mostrou bastante engraçado apesar de tudo! Na sexta não estava com disposição para sair, mas começaram a puxar por mim, as pessoas que iam sair eram as certas, a noite prometia ser curta e calma e lá aceitei o desafio... Cerveja puxa cerveja e quando dei por mim já só estava bem era de copo na mão, mas muito tranquilo para não me entusiasmar que senão já sabia que só chegava a casa depois do pequeno almoço... Foi então que o D começou a ter uma conversa comigo muito interessante de amigo para amigo! Conversa essa que foi muito produtiva e ainda bem que ainda tenho amigos. Uma pessoa com o passar do tempo vai começando a fazer aquela distinção entre amigos, conhecidos, colegas, etc... Mas ultimamente começo a achar ridiculo tal rotulação, pois nem sempre aqueles que consideramos amigos o são de verdade e nunca se sabe quando um simples conhecido nos demonstra um gesto de amizade. No caso em questão foi mesmo uma conversa de amigos e aprendi mais um lema, "A vida tende sempre a sorrir-nos", lema este que veio mesmo a calhar... Tive um resto de noite muito mais agradavel, mas regressei na mesma a casa "cedo"! No Sábado acordei ainda a pensar na conversa da noite anterior e tirei partido do fim de semana, até deu pra me despedir dos calçoes e tudo que o dia estava agradavel e lá fui eu dar um belo passeio pela cidade!
Á noite, jantar com os amigos, uma garrafa de vinho tinto e a sobriedade para mais uma vez regressar a casa cedo (apesar de me ter arrependido um pouco)! Hoje, outro dia bastante agradavel mas mais caseiro e calmo pois está aí o ínicio de semana e esperemos o inicio de uma mudança!

Sem comentários:

Enviar um comentário