sexta-feira, 8 de abril de 2011

Loucuras e maluqices!

Ontem despertei com uma energia fora do vulgar dentro de mim que me fez saltar da cama mesmo só tendo dado descanso à loucura por umas miseras três horas e meia... Como a manhã ainda era uma criança e os colegas de casa não iriam gostar que eu começasse a extravasar energia da melhor forma que conheço (música) e constatando o inevitável facto de que hoje iria ser quinta-feira (noite de DnB) e podia descarregar aí na música resolvi fazer-me a estrada! Já não cometia a loucura da corrida matinal desde o verão e bem fazia eu, ao fim da rua já só me apetecia deixar os pulmões no ecoponto, mas como já nem para reciclar estes servem decidi insufla-los de ar e continuar... Quando cheguei a casa mal me aguentava de pé! Mas após um banho e um bom pequeno almoço tudo se resolveu e notei que ainda tinha energia cá dentro (por incrível que isso possa parecer) e fui lidar com os sãos com os quais ainda não me sinto a vontade! O primeiro era pior que um psicólogo que acabou no curso errado e como até gosta de ler acaba o curso em 3 anos e depois não sabe lidar com qualquer tipo de problemas do foro psicológico e ao invés de ajudar ainda deprime e aniquila a esperança de cura de qualquer demente, o segundo, um ser dotado de uma capacidade eloquente bastante boa, soube lidar com todo o tipo de questões por parte da plateia e ainda a cativou fazendo com que esta fosse parte activa do tema em discussão, gostei! Bela manhã, tudo a correr da melhor forma, as pessoas a conviverem com um louco sem sequer se aperceberem e ainda um sorriso bonito no autocarro! Mas como nem só de alegrias vive um louco, aquando da minha chegada a casa sou lembrado que quarta feira é dia de futebol ( Fuck me! k fui correr de manhã!!!) e que assim que acabasse de almoçar era para ir fazer terapia à beira rio... Bem ao final do dia estava eu todo partidinho e sem energia para mais nada a não ser dormir... Valeu a pena pela convivência com certas pessoas que não via há algum tempo, pela terapia à beira rio, os dois golos que marquei e a vitória da equipa de branco! Hoje foi dormir até depois da hora por não acordar com o despertador, faltar ás aulas e estar prestes a uma noite que vai necessitar da minha energia e loucura despendidas ontem... Quem me manda ser louco e gostar?!
Venha lá a minha garrafinha de vinho e vamos tentar ir buscar forças onde estas não existe, sem esquecer que amanhã é dia de ir visitar a família que há mais de um mês não me põe a vista em cima!

"Assim que nascemos, choramos por nos vermos neste imenso palco de loucos."

1 comentário:

  1. Sinto-me satisfeita por ver que não sou a única "louca" que faz exercício pela manhã. =)
    Quanto aos "golpes baixos" eu não queria realmente recorrer a eles, mas acho que o rapaz está a testar até onde a corda da minha finita paciência estica =P
    * * *

    ResponderEliminar