segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mudanças e ausência...

Bem, antes de mais quero aqui explicar a minha ausência!
Infelizmente, confirmaram-se as minhas suspeitas, pessoas que me são próximas andavam a espreitar o meu blog apesar de terem sido expressamente informadas para não o fazerem! Se quisesse que eles tivessem conhecimento das loucuras que por aqui deixo convidava-os a seguirem-me...
E como se isso não bastasse, hoje houve mais um esperto que espreitou por cima do ombro quando me preparava para voltar à escrita e descobriu o nome do blog... Como tal, tive de tomar a decisão de não escrever enquanto não se confirmassem as minhas suspeitas e hoje fui forçado a alterar o nome do blog!
Espero retomar a escrita brevemente e presentear os meus poucos seguidores com algumas loucuras e quiçá ganhar mais alguns simpatizantes!

3 comentários:

  1. Também padeci desse mal, mas depois mandei o pessoal meter-se na vida deles! =P
    Obrigada pelas dicas, mas realmente o tabaco de enrolar parece-me requerer demasiada ciência para a minha falta de jeito =P
    * * *

    ResponderEliminar
  2. Olá, boa noite!
    Eu vim aqui lhe convidar para visitar meu blog de Poesias.
    Se gostar e quiser me seguir, vou gostar de ter por lá seus coments.
    Tenhas alegrias duradouras. Paz e bem,
    Abraços.
    João, poeta.
    www.ludugero.blogspot.com
    Até mais!

    ResponderEliminar
  3. Ah, eu gostei do seu espaço, já te sigo!
    abraços,
    João, poeta.

    ResponderEliminar